O pagamento da quarta parcela do salário de dezembro de 2018 para os servidores públicos estaduais que ainda não receberam não data informada para quitação pela secretaria da Economia do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Na quinta, o Diário de Goiás, divulgou a nota da gestão na qual informava que os valores seriam depositados até o último dia útil de junho, mas o fato não foi realizado.
Desde a sexta até a manhã desta segunda, 1, o Diário de Goiás tem perguntado, para atender a milhares de leitores que buscam a informação conforme o que foi divulgado, mas a secretaria não tem dado respostas aos pedidos dirigidos à assessoria de imprensa do órgão.
Tão logo a secretaria aponte a informação oficial, o site fará a divulgação para atender aos leitores ávidos.
Nas três parcelas iniciais, o pagamento foi feito no último dia de cada mês e mudança na rotina tem lançado, segundo alguns leitores tem comentado no canal de atendimento do site no Whatsapp, muita preocupação quanto a um possível atraso no pagamento da folha de junho que, conforme a legislação, tem que ser pago até o dia 10 de julho.
(Aguarde, notícia em atualização)
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .