Os servidores do Poder Judiciário de Goiás (TJGO) passaram o fim de semana com a dúvida se o governo de Ronaldo Caiado (DEM) fariao pagamento do salário de Abril nesta segunda, 13. A secretaria da Economia informou que “condições operacionais bancárias” impediram o pagamento na sexta. Com esta liberação no contracheque, gestão estadual concluiu o pagamento de do mês passado aos seus quase 170 mil funcionários.
Em nota, a administração Caiado informou que “o Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, informa que o pagamento referente ao salário do mês de abril dos servidores do Judiciário já foi realizado, bem como de todos os servidores do Governo de Goiás. Por condições operacionais bancárias, o pagamento estará na conta do judiciário até o final do dia de hoje. Mas reafirmamos que o Estado de Goiás já pagou abril a 100% dos servidores ativos e inativos”.
A próxima cobrança ao governador será mais um parcelamento prometido para pagamento atéo dia 30 de maio referente ao salário de dezembro de 2018. Até agora, a gestão já efetuou o pagamento a 75% dos funcionários daquela folha.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .