Erro do técnico Pintado ao tirar Alef Manga aos 16 minutos do 2º Tempo para colocar Dadá Belmont. Não pelo jogador que estava entrando, mas por quem estava saindo.
Manga era o melhor dos atacantes esmeraldinos em campo no Mineirão diante do Cruzeiro no confronto válido pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Só que a substituição mal feita do comandante alviverde não pode servir de justificativa para o chilique de Alef Manga que deixou o campo com direção ao vestiário. Foi orientado a voltar e ficar no banco de reservas, quando iniciou um bate-boca com o treinador.
Pintado evitou polêmica na coletiva após a partida e a atitude do Goiás de colocar o atleta para entrevista antes do confronto diante do CRB, é também uma mostra que a diretoria conseguiu apaziguar a situação e apagou o foco de ‘incêndio’.
A campanha alviverde é boa até o momento. São três jogos com cinco pontos conquistados e a quinta posição na tabela de classificação. Ganhando do CRB, entra no G-4 e Alef Manga disse que se fizer um gol, vai comemorar com o professor.