12 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 20/03/2016 às 22:38

Goiás vai bater o martelo e renovar contrato com a Rede Globo

Apesar do presidente Sérgio Rassi e nenhum dirigente ter se pronunciado oficialmente, mas é certo que o Goiás Esporte Clube vai renovar seu contrato de transmissão dos jogos no Campeonato Brasileiro com a Rede Globo de Televisão.

Nos próximo dias, após reunião do Conselho Deliberativo da agremiação, a extensão de contrato até 2023 vai se tornar público.

O atual vínculo termina em 2019.

O contrato do Goiás com a Globo, destaca as transmissões das partidas em três plataformas: TV Aberta, TV Fechada e Pay-Per-View. 

Principal dirigente vivo na história do clube, Haile Pinheiro em entrevista ao repórter Murilo Nascente na Rádio 730 fala com carinho da importância da relação com a Rede Globo.

“Eu nunca ouvi alguém dizer que não quer ser parceiro da Globo, todo mundo quer. É uma empresa muito importante e gostaríamos de ficar com ela por muitos anos”.

O novo contrato terá um aumento no seu valor. Atualmente o Verdão recebe cerca de 41 milhões de reais por temporada.

A diretoria esmeraldina teria pedido um tratamento diferenciado na divisão de cotas do Campeonato Goiano. No formato atual, o Goiás recebe o mesmo valor que os rivais Atlético e Vila Nova.