O Palácio das Esmeraldas vai receber na próxima segunda-feira (8), dirigentes do Goiás Esporte Clube e a diretoria da Caixa Econômica Federal para a assinatura de contrato de patrocínio até o final da temporada.
A solenidade vai contar com a presença do Governador Marconi Perillo que teve atuação importante para concretização da parceria entre o clube esmeraldino e o banco.
Pelo contrato de cinco meses o Goiás vai receber cerca de 1 milhão e meio de reais.
Um bom negócio, que poderia ser ainda melhor se fosse fechado no inicio do ano ou se a equipe goiana estivesse na Série A do Campeonato Brasileiro.
O torcedor poderia até ficar animado se todo o valor do patrocínio fosse destinado para contratações de bons jogadores. Infelizmente ao que tudo indica essa não será a destinação do dinheiro.
Espera-se a construção de mais uns quatro campos, novos vestiários, piscinas, academias e por aí vai. Grandes reforços infelizmente não estão entre os sonhos da torcida que parece ter se cansado de esperar um time de alto nível, mesmo quando o clube vive uma situação financeira confortável, como é o momento atual.
O presidente Sérgio Rassi bem que poderia surpreender a todos. Fazer o que ninguém espera e montar com todo esse dinheiro um novo time para o 2º Turno da Série B.
O acesso é algo tão distante da realidade esmeraldina, mas não é um objetivo impossível.
Ainda dá tempo.
O Goiás sabe o caminho e tem o dinheiro para percorrer essa trajetória que é a de sair do Z-4 para o G-4.
A estrutura o clube já tem, o Verdão precisa é de um time.