Depois da chegada do atacante Grafite, o Santa Cruz vem comemorando feitos. A equipe pernambucana conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada passada e agora em 2016 festejou o título da Copa do Nordeste. O tricolor do Arruda também está na decisão do Campeonato Pernambucano contra o Sport.
O investimento foi alto para trazer o jogador que estava no mundo árabe e o salário não é dos menores, mas chamou a atenção a ousadia do Santa Cruz que não mostra arrependimento com o negócio. A diretoria do clube trabalha agora para buscar a renovocação do contrato que termina em junho e o jogador já demonstrou interesse na permanência.
Porém como o novo contrato não foi assinado, o Goiás Esporte Clube surge como interessado na contratação de Grafite que ganhou projeção nacional após o excelente Campeonato Brasileiro com a camisa esmeraldina em 2013, quando formou o ataque com Dimba e Araújo. Cuca era o técnico da equipe que teve uma recuperação fantástica na competição, saindo da lanterna para conquista de uma vaga na Copa Sulamericana.
Seria uma grande contratação para um time que precisa e vai se reforçar para disputa da Série B que começa no dia 13 de maio.
Após o empate com o Anápolis, no 1º jogo da decisão do Goianão, Haile Pinheiro já avisou que o time terá novidades para competição nacional.
É esperar e torcer por grandes reforços – assim sonha o esmeraldino.