A diretoria do Goiás Esporte Clube pesou a mão na definição dos valores dos ingressos para o confronto diante do Corinthians que acontece na próxima quarta-feira.
O torcedor vai pagar 100 reais por uma arquibancada e 150 reais na cadeira para acompanhar o jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.
A intenção é faturar com o apelo de um confronto diante do Timão que tem a segunda maior torcida do Brasil.
Com a boa campanha do Goiás que venceu o CSA no último sábado (12), a expectativa é que mais de 20 mil esmeraldinos estejam presentes no Serra Dourada.
O preço é alto e por isso, fica mais em conta para o esmeraldino, fazer o plano sócio torcedor. Vai pagar 19,33 e poderá assistir todos os jogos do time alviverde no mês.
Compreendo a estratégia do Goiás, mas algumas coisas precisam ser avaliadas com mais carinho.
Cobrar 100 reais e entregar um estádio para seu torcedor sem boas condições?
Recebi essa imagem do banheiro do Serra Dourada no jogo contra o CSA.
Falta luz e a sujeira (algo histórico na praça esportiva) chama a atenção.
Descaso.
{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Detalhes da venda antecipada de ingressos para <a href=”https://twitter.com/goiasoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@goiasoficial</a> x <a href=”https://twitter.com/Corinthians?ref_src=twsrc%5Etfw”>@Corinthians</a> no Serra Dourada <a href=”https://t.co/UtAfdu9q2n”>pic.twitter.com/UtAfdu9q2n</a></p>— Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1183141876389552128?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 12, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}