A fase do Goiás Esporte Clube, definitivamente, não é boa. Depois da saída de Enderson Moreira, a diretoria esmeraldina foi ao mercado em busca de substituto que chegue com a missão inicial de recuperar o time na Série B do Campeonato Brasileiro e depois que consiga buscar o objetivo que é o acesso para a elite do futebol nacional.
O primeiro técnico procurado foi Fernando Diniz que fez um excelente trabalho no Campeonato Paulista levando o Audax a decisão da competição. Agora no Oeste, curiosamente, o próximo adversário do Goiás na Série B, Diniz mostrou interesse em permanecer no projeto da equipe de Itápolis até o final da temporada.
No futebol tudo pode mudar a qualquer momento.
O não de agora, pode ser o sim de daqui a pouco.
É aguardar para saber quem será o próximo técnico procurado pelo Verdão que ainda espera que Fernando Diniz possa rever a posição.
Opinião
O Goiás deveria procurar um técnico maior, nomes com o de Fernando Diniz, não tem o peso e a bagagem para assumir um time do porte esmeraldino com a pressão existente e com a situação humilhante de time na zona do rebaixamento para a Série C.
Diniz, Kleina, Dado, Condé… Esses vão tomar cascudo da panela esmeraldina.