O Goiânia Esporte Clube tem um novo presidente e sua torcida muita expectativa por dias melhores. Nesta segunda-feira (30), em uma assembléia geral foi aclamada a nova diretoria do clube alvinegro.
Eduardo Machado, que é conselheiro do Goiânia e que ocupa a presidência nacional do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), será o novo presidente do clube e terá Arione José de Paula como seu vice-presidente.
Após a reunião, Eduardo Machado em entrevista ao repórter Arthur Magalhães da Rádio 730, falou da satisfação e da missão que assume a partir de agora. “É uma emoção muito grande em assumir o Galo porque eu sou torcedor desde criancinha. E nessa oportunidade já deixo claro que o primeiro objetivo é voltar o time para a primeira divisão do Campeonato Goiano”.
Durante a assembléia que foi realizada no Adress Hotel, o novo presidente do Goiânia, aproveitou para anunciar a contratação do técnico Zé Mário que dirigiu o Goiás e foi campeão goiano em 1987 e 1991.
Zé Mário tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Internacional, Guarani, Botafogo e Figueirense, além de trabalhar durante mais de duas décadas no futebol árabe.
Outra notícia que pode ser concretizada nos próximos dias, é a contratação do goleiro Rodrigo Calaça que foi revelado no Goiás e que nos dois últimos anos esteve no gol do Itumbiara no Campeonato Goiano.
Diretoria do Goiânia 2016/2020
Presidente: Eduardo Machado
Vice Presidente: Arione José de Paula
Presidente do Conselho: Ebrahim Arantes
Diretor de Futebol: Rogério Arantes
Diretor Financeiro: Alvaro Alexandre