A escola binacional, Casa Thomas Jefferson, está chegando a Goiânia para atender crianças, jovens e adultos. Com o propósito de transformar vidas com a experiência e o saber da língua inglesa, a escola é reconhecida por promover a cultura e o crescimento nas comunidades onde atua.
A instituição leva o nome do ex-presidente americano Thomas Jefferson, figura indispensável para a história dos Estados Unidos, por incentivar a cultura.
“Nossa escola, assim como Thomas Jefferson, se interessa em investir sempre nos sonhos e no futuro de cada aluno”, afirma Cristina Furtado, coordenadora da nova unidade Casa Thomas Jefferson, em Goiânia.
Segundo a coordenadora, o centro binacional foi fundado em 1963 e permanece com o objetivo de proporcionar a aproximação e o intercâmbio cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.
Cristina explica que a escola chega à Goiânia para promover experiências singulares que impactam e transformam a vida das pessoas em um moderno e acolhedor espaço de aprendizado.
“Na verdade, a Casa Thomas Jefferson já atua em Goiânia dentro de escolas parceiras. Oferecemos nosso curso de inglês e nosso programa bilíngue – Thomas Bilíngue for Schools. Estamos trazendo todo nosso portfólio de serviços para Goiânia, inclusive a preparação para exames internacionais, aplicação de exames de Cambridge, orientações sobre estudos nos Estados Unidos e uma vasta programação cultural”, ressalta a coordenadora.
Mais que uma escola de inglês, o centro educacional já ensinou mais de 500 mil alunos desde sua fundação e possui reconhecimento pela Embaixada dos Estados Unidos como centro de excelência no ensino e na promoção da cultura americana no Brasil.
Com seis unidades em Brasília, a Casa Thomas Jefferson alcançou ágil expansão e já possui unidades também em Minas Gerais.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]