Seis pessoas foram mortas no último final de semana na capital. Desta forma, entre o dia 1º de agosto até a manhã desta segunda-feira (18) foram contabilizados 35 homicídios em Goiânia.
O mês em que menos houve ocorrências de homicídios foi fevereiro com 36.
Duplo homicídio:
Duas pessoas foram mortas a tiros, por volta de 20 horas da noite deste domingo (17), na Avenida Otávio Lúcio, no setor Estrela Dalva.
Segundo a PM, Marcos Vinícius da Luz Santana, 29 anos, foi encontrado dentro de um carro com várias perfurações de arma de fogo.
Ainda de Acordo com a PM, do lado do veículo estava o reeducando Hailan Dionas da Luz Santana, 26 anos com também sinais de tiros nas regiões da perna, tórax e nádegas.
O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas as duas vítimas já estavam mortas quando equipes da corporação chegaram ao local.
O carro estava batido em uma árvore. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Acerto de contas:
Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (17), na Rua 15, no setor Vila Santa Helena, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Janderson Marques Ferreira, 18 anos, estava no interior de sua residência, quando foi chamado no portão.
Ao sair, ele foi atingido por vários tiros na cabeça. O autor do crime fugiu do local após os disparos.
A polícia acredita que possivelmente o crime seja um acerto de contas.