30 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 06/02/2019 às 14:39

“Ficar chorando, e reclamando e remoendo o passado não vai resolver”, diz Lissauer sobre balanço Caiado

Lissauer Vieira, presidente da Alego: Caiado deve parar de remoer o passado" (Foto Altair Tavares)
Lissauer Vieira, presidente da Alego: Caiado deve parar de remoer o passado" (Foto Altair Tavares)

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, o novo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) avaliou que o balanço do governo de Ronaldo Caiado (DEM), no primeiro mês, está muito centrado no passado e deve focar no futuro.

Disse ele:

– “Eu vejo que o governo tá em dificuldades. Está com uma dificulade financeira. Mas, também nós não podemos ficar remoendo o passado. Nos precisamos olhar pra frente. Planejar Goiás. Unir as forças. Trabalhar arduamente para poder tirar o nosso Estado da crise. Ficar chorando, e reclamando e remoendo o passado não vai resolver. Vejo que nós temos que apresentar como o governador (Ronaldo Caiado) apresentou as contas do governo, mostrou o déficit e, daí pra frente, esquece isso e vamos tocar o Estado pra frente. Vamos unir com a Assembleia. Vamos chamar os secretários. Vamos planejar. Vamos cortar gastos. Vamos fazer o que é necessário, mas poder fazer com que o Estado gire e as coisas aconteçam. Neste primeiro mês, eu não ví isso”.

Veja a entrevista (A partir de 33’35”):

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FBandeirantes820%2Fvideos%2F1897799320330876%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

 

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .