07 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 31/01/2017 às 18:57

Felisberto Tavares nega boato sobre saída da SMT

Felisberto Tavares nega que tenha pretensão de sair da SMT (Foto: Câmara Municipal de Goiânia)
Felisberto Tavares nega que tenha pretensão de sair da SMT (Foto: Câmara Municipal de Goiânia)

O secretário municipal de Trânsito e vereador licenciado, Felisberto Tavares (PR) desmentiu boato de que poderia deixar a SMT por conta da precariedade encontrada na pasta. Ele não soube dizer de onde partiu a informação. Alegou que não deixaria a pasta por qualquer motivo e que está fazendo parcerias para tentar resolver os problemas do trânsito da capital.

“Não. Não é verdade. Eu jamais sairia porque enfrentei desafios e obstáculos. Ao contrário, quando encontro dificuldades, fico mais estimulado para superar estes obstáculos e graças a Deus, neste período curto já arrumei bastante parcerias que já vão atenuar muitos problemas e muitos gargalos que encontramos de forma imediata. Já vamos levantar as duas únicas máquinas que a SMT tem para fazer sinalização. Elas estão baixadas há cinco, seis meses. Eu já com parcerias, sem nenhum recurso da prefeitura, já arrumei parcerias com o Ministério Público do Trabalho que vai disponibilizar o recurso para a gente levantar a máquina, colocar na condição do trabalho, bem como algumas viaturas.

O secretário ainda afirmou que a informação pode ter partido de alguma pessoa que não o queria à frente da pasta.

“Talvez alguém que queira que realmente eu saía, que não queira uma Secretaria Municipal aberta, ou por outros motivos não muito republicanos”, argumentou.