30 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 19/05/2018 às 15:33

Falta de “vergonha” e “rebaixamento” no 1º Turno, a crise no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube

O objetivo do Goiás Esporte Clube antes da bola rolar no Campeonato Brasileiro da Série B era o acesso para elite do futebol nacional. Após seis rodadas em que o time foi derrotado em quatro oportunidades, a realidade que bate a porta esmeraldina é outra. O Verdão luta no momento para fugir do rebaixamento.

A preocupação com o rendimento da equipe é grande e os jogadores pressionados temem o pior. “Temos que entender que não estamos mais no Campeonato Goiano. Se continuar assim vamos cair no 1º Turno”, disse o atacante Carlos Eduardo em entrevista ao repórter Rafael Bessa na Rádio Sagres 730.

O meia Giovanni também engrossou o coro de que existe algo estranho no Verdão. Ele que começou o jogo no banco de reservas e entrou na etapa final afirmou que está “faltando vergonha na cara”. 

No início da semana Renato Cajá que fez sua estreia no empate com o Guarani comentou a falta de organização do time e chamou a estrutura tática de “pífia”.
Todas declarações fortes, porém verdadeiras. Se o Goiás não tiver vergonha, se não buscar jogar de maneira organizada, vai ser rebaixado para Série C.