O secretário de saúde do Estado de Goiás, Antônio Faleiros, foi um dos entrevistados do Jornal Realidade, da Vinha FM (91,9), na primeira semana do programa.
Ao avaliar a área de saúde nos dois primeiros anos do governo de Marconi Perillo, Faleiros comparou a qualidade do atendimento nos hospitais públicos gerenciados pelo Estado (HGG, HDT, HUGO, HURSO, entre outros) com o que osclientes recebem nos hospitais privados.
Faleiros também indicou que o crescimento dos casos de dengue em Goiás tem como um dos fatores a falta da coleta de lixo pelas prefeituras.
“Muitos governadores começaram a desativar serviços e demitir funcionários”, contou o secretário.
Ainda não há previsão para a construção de um hospital de urgências na região noroeste de Goiânia, conforme foi prometido, em campanha, pelo governador Perillo. A área desapropriada está sob litígio judicial com o proprietário.
Veja a entrevista, na íntegra.
{youtube}DylF_ZvoilI{/youtube}
LEIA TAMBÉM:
- 0s 10 secretários de Perillo com pior avaliação na enquete do DG
- Fim de férias de Perillo: e agora, a reforma sai?
- Os “desconhecidos” secretários de Perillo
- Análise: saúde é a preocupação do goianiense e não o trânsito
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .