A única bola fora na grande festa feita pelo Atlético Clube Goianiense para celebrar a reinauguração do Estádio Antônio Accioly, foi o valor definido pela diretoria pelo ingresso no jogo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Os dirigentes pesaram a mão e perderam a oportunidade de lotar a casa.
Foram 4.747 pagantes. Muitos ingressos ficaram nas mão de cambistas que foram rápidos e nos primeiros dias da venda antecipada adquiriram os bilhetes de meia entrada.
Muitos torcedores deixaram de ir por conta do preço exagerado: 60 reais e ainda despesas como estacionamento, bebida e lanche.
Já pensou em uma família com quatro atleticanos?
Quem sabe um dia os dirigentes vão aprender a lição. Quem sabe vão entender que o torcedor não pode pagar a conta do futebol que já recebe muito de televisão e patrocinadores.
Os cartolas preferem colocar seus salários, de técnicos e jogadores lá em cima e jogam a conta para os amantes do futebol.
O novo Antônio Accioly ficou muito bonito, quem foi é só elogios.
O estádio será um grande reforço para o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro e o clube precisa saber utilizar esse reforço como foi feito contra o Coritiba.
Eram 4.747 torcedores, mas a sensação para quem estava em campo erá de 10 mil pessoas no Accioly… Esse entusiasmo que vem das arquibancadas vai ajudar o Dragão na caminhada para voltar a elite do futebol nacional.