02 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 12/05/2023 às 10:12

Escritório de advocacia Washington Reis celebra aniversário de sete anos com expansão

Woshington Reis Advogados (Foto divulgação)
Woshington Reis Advogados (Foto divulgação)

O escritório de advocacia Woshington Reis Advogados celebra, neste mês de maio, sete anos de fundação. Nascido a partir do desejo de solucionar negócios entre pessoas físicas e jurídicas, o estabelecimento se destaca no mercado goiano com a criação de soluções personalizadas e atendimento em todos os estados da Federação Brasileira, além de países da Europa, como Inglaterra, Itália e Portugal, e na América, nos Estados Unidos.

O local conta com atendimento full service nas diversas áreas do direito, além da prestação de serviços em consultoria jurídica, realizadas pelos mais de dez profissionais especialistas. De acordo com o fundador, o propósito é ter cada vez mais atuação no setor empresarial, com foco em fusões e aquisições, Direito Societário, M&A, Holding, Direito Econômico e Concorrencial, Compliance, dentre outros.

“Em suma, o foco em empresarial estende elaboração de atos societários, Atas e Estatutos, Contratos Sociais, Operações Societárias, acordos de sócios/cotistas e de Família, revisão e elaboração de contratos de baixa, média e alta complexidade, além de planejamento sucessório, atuação junto às áreas de negócios aos clientes, para esclarecimentos, orientações e auxílio na negociação de contratos”, explica.

Como forma de ampliação de atendimento na área, o escritório conta, a partir do mês de seu aniversário, com a chegada da advogada Noemi Lopes, especialista em Direito Empresarial e Contratos. O marco é visto por Woshington Reis como uma oportunidade de fixação da marca e expansão, com a instalação de filiais, em especial no estado de São Paulo, onde há forte atuação do escritório, e nos EUA.

“Nosso propósito é crescer com sustentabilidade e responsabilidade, sobretudo na capacidade técnica e social. Manter-se na excelência de prestação de serviços jurídicos com estabilidade de mercado e com maior investimento técnico e humano para fomentar o conhecimento de nossos colaboradores, sem deixar de lado o papel de advocacia”, pontua o especialista, com a afirmativa de que, mais do que uma data a ser comemorada, os sete anos do escritório é visto como um marco para se manter no mercado como “uma empresa jurídica perene”.

Leia também: Empresas poderão ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade por meio de plataforma

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]