31 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 11/06/2018 às 17:08

Escolhida lista tríplice de advogados indicados para desembargador

Ezequiel Morais Silva, Guilherme Gutemberg Isac Pinto e Antonia de Lourdes Batista Chaveiro Martins
Ezequiel Morais Silva, Guilherme Gutemberg Isac Pinto e Antonia de Lourdes Batista Chaveiro Martins

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Goiás escolheu nesta segunda-feira (11), em votação, a lista tríplice dos advogados indicados para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça. 

Os advogados  Ezequiel Morais Silva (Esq.), Guilherme Gutemberg Isac Pinto e Antonia de Lourdes Batista Chaveiro Martins foram os mais votados na sessão que precisou de sessões para a conclusão dos nomes.

Formalizada a lista, o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques, encaminha imediatamente para a escolha do governador José Eliton Jr. Nos bastidores, há expectativa de que o(a) escolhido(a) seja nomeado ainda hoje.

A votação

Foram necessárias três votações para a definição da listra tríplice entre os 6 nomes escolhidos pelo conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Goiás. 

Na primeira votação, o advogado Guilherme Gutemberg, recebeu 15 votos e já entrou na primeira vaga. O advogado Augusto César Ventura recebeu 2 votos. 

Na segunda votação, o advogado Ezequiel Morais Silva recebeu 13 votos e ocupou a segunda vaga. O advogado Luiz Inácio recebeu 3 e  Augusto Ventura apenas 1 voto.

Na terceira votação, a professora e advogada Antônia Chaveiro alcançou 13 votos e ocupou a terceira vaga. Luiz Inácio recebeu 3 votos e Augusto Ventura 1 voto.

{nomultithumb}

Leia mais:

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .