Não é uma derrota fora de casa contra um adversário bem superior que pode jogar no ralo o trabalho que vem sendo feito por Ricardo Drubscky no Goiás
Contra o Fluminense no Maracanã a equipe repetiu o mesmo esquema que venceu o São Paulo… Sem meias e com quatro volantes.
Drubscky parece ter perdido a confiança nos seus meias de criação… Thiago Real, Esquerdinha e Lineker perderam espaço nos últimos jogos.
O time foi ao Rio de Janeiro para jogar por uma bola e não podia errar.
Errou duas vezes.
Furada de Ramon em bola cruzada e gol do meia Cícero.
Pedro Henrique tentou driblar Rafael Sóbis, o atacante roubou a bola e tocou para Wagner que cruzou e David fez contra.
Quando o Goiás acordou estava 2×0 no placar.
A primeira etapa foi triste para o lado esmeraldino.
No segundo tempo a equipe melhorou, mais organizada equilibrou o jogo. Evitou e perdeu gols, mas não conseguiu mudar a história.
A vitória foi do Fluminense que pulou para a 2ª posição com 25 pontos. O Goiás é o 8º colocado com 20 pontos e volta a jogar no próximo sábado contra o Bahia em Salvador.
Ficha Técnica – Fluminense 2×0 Goiás – Estádio Maracanã
Árbitro – Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (GO)
Renda – R$ 705.250,00
Público – 34.992
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Valência, Cícero (Chiquinho), Wagner e Conca; Rafael Sóbis (Fred). Técnico: Cristovão Borges.
Goiás: Renan; Moisés, Pedro Henrique, Jackson e Lima; Amaral, David, Ramon (Esquerdinha) e Thiago Mendes; Érik (Murilo) e Bruno Mineiro (Assuério). Técnico: Ricardo Drubscky.