Chegou ao fim o mistério sobre a indicação do prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB), para integrar o alto escalão do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Nesta sexta, 28, em entrevista à Rádio Liberdade, ele confirmou que continuará no cargo para o qual foi eleito.
Adib era cotado para a Agetop (Agência de Transporte e Obras Públicas). Questionado sobre a decisão, o prefeito afirmou que a cidade precisa dele e precisa respeitar os votos que recebeu na última eleição.
Na quarta, ele recebeu a visita do futuro secretário de Governo de Caiado Ernesto Roller que tentou convencê-lo da renúncia e da integração ao governo Caiado.
Adib foi, junto com Ernesto Roller (Formosa), Renato Castro (Goianésia), Paulo Valle (Rio Verde), integrante do grupo de prefeitos do MDB que assumiram a campanha do vitorioso ao invés da candidatura de Daniel Vilela(MDB).
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .