No dia 8 de maio, a Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), em parceria com a Jaepel, lançou a Rede do Bem, com o intuito de ajudar quem precisa.
A plataforma Rede do Bem colabora para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, permitindo que as empresas tenham acesso a projetos, instituições e ONGs que seguem as leis de incentivos fiscais reconhecidas por segmento de atuação, seja na educação, esporte, cuidados de vulneráveis, reciclagem entre outros.
De acordo com o presidente do Conselho da Adial, Zé Garrote, é importante induzir as pessoas a serem melhores, mesmo tropeçando e caindo.
“Não existe prosperidade se a pessoa trabalhar para si só, sem dar possibilidade para o próximo. Por isso, ajudar empresas e entidades sérias é uma oportunidade para todos os lados”, pontua.
O diretor comercial da Jaepel, José Roberto Amoroso, comenta que, após a pandemia a necessidade de ajudar o próximo aumentou.
” As empresas podem doar pelo coração, mas também para poder crescer, elas precisam se adequar para seguir o ESG. Essa plataforma ajuda nisso”, explica.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]