02 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 29/06/2022 às 17:03

BINX +Business Intelligence entra para o mercado internacional

Gizelle Reis, Douglas dos Reis, Vanderlei Ferreira e Wagner Ferreira, sócios do BINX +Business Intelligence (Foto divulgação).
Gizelle Reis, Douglas dos Reis, Vanderlei Ferreira e Wagner Ferreira, sócios do BINX +Business Intelligence (Foto divulgação).

A empresa brasileira de tecnologia BINX +Business Intelligence, entrou recentemente no mercado internacional, ao fechar parceria com o Grupo MAO, composto por 18 empresas, entre elas a Awa Resort Hotel, Laura Paso Pindó, Artes Visuales, Grafica Br, Arriero Porte, Combubar, Solpar, Mercurio Group, Pronto Alimentos, Sermet, Todo Campo, Fic Finanzas,  Transcomsur, Copesa Gás, Gás Del Este, Bahia e Shell. 

A empresa que foi reestruturada recentemente para entrar no mercado nacional, acabou sendo reconhecida também internacionalmente por sua experiência na gestão de dados e informações estratégicas, com o aplicativo BINX. 

A plataforma possibilita a integração das informações funcionais e constitutivas diárias de uma organização, para facilitar a gestão e a tomada de decisões administrativas, organizacionais, financeiras e estratégicas dos negócios. 

“Nossa equipe trabalha constantemente com o melhor da tecnologia e busca constante atualização para entregar o melhor aos nossos clientes. O mercado internacional já estava previsto em nosso plano de expansão”, ressalta o sócio diretor do BINX +Business Intelligence, Douglas dos Reis.

O BINX já conta com parceiros renomados, como a LINX e a WebPosto, além de clientes de alta demanda operacional, como Jean Darrot ,Prats ,Pla Avião, entre outros.

Leia também: Goiás investe R$ 4 milhões em laboratórios de tecnologia de EFGs

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]