A reinstituição dos incentivos fiscais de Goiás foi aprovada na Assembleia Legislativa fruto de acordo entre o projeto enviado pelo governador José Eliton e a base de Ronaldo Caiado. A sanção do projeto reunirá os dois nesta terça, 11, segundo o administrador eleito.
“Amanhã, às 9h, estarei no Palácio (das Esmeraldas) para que possamos assinar juntos, com o governador do Estado (José Eliton Jr), a lei da reinstituição dos incentivos fiscais com as mudanças que foram feitas pela Assembleia Legislativa. Então, é mais um momento mostrando que nós já estamos trabalhando desde este ano para poder começar 2019 aproveitando todo esse período da Assembleia Legislativa para tratarmos de assuntos referentes à parte fiscal do Estado de Goiás”, disse Caiado em resposta ao Diário de Goiás durante encontro na sede do partido Solidariedade, nesta segunda, 10.
Pelo acordo, o governo de Goiás terá acréscimo de R$1 bilhão na arrecadação do ICMS a partir da redução dos incentivos e benefícios fiscais de empresas goianas.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .