22 de dezembro de 2024
Publicado em • atualizado em 30/08/2021 às 20:42

‘É inadmissível dizer que não governo Goiânia’, dispara Rogério Cruz

Prefeito de Goiânia foi duro. "É inadmissível dizer que não governo Goiânia", destacou (Foto: Fernando Leite/Prefeitura de Goiânia)
Prefeito de Goiânia foi duro. "É inadmissível dizer que não governo Goiânia", destacou (Foto: Fernando Leite/Prefeitura de Goiânia)

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) reagiu aos críticos que dizem que o republicano governa a capital sob a égide e o comando de um grupo externo. Em entrevista ao jornalista Jackson Abrão, do O Popular na tarde desta segunda-feira (30/08) o mandatário municipal ressaltou que tem uma boa equipe de secretariado e administra a cidade em equipe mas é inadmissível dizer que não a governa.

“Ninguém governa sozinho. Eu tenho um grupo de secretários que está sempre ao meu lado para poder compor comigo todo o trabalho da gestão do município de Goiânia. Cada um com seus trabalhos, focos e projetos devem demonstrar a população o porquê de estarem na minha gestão”, ponderou.

Quem manda sou eu

Após destacar que governa com um grupo competente de secretários, o Republicano no maior estilo ‘quem manda sou eu’, foi categórico: dizer o contrário disso é algo ‘inadmissível’. 

“Agora, dizer de forma direta ou indireta que o prefeito Rogério Cruz não governa isso é inadmissível, porque hoje estou sentado na cadeira da gestão executiva e quem assina todo o processo representando a prefeitura de Goiânia o nome e o CPF é do Rogério Cruz. É impossível eu colocar o meu CPF a disposição de outras pessoas para que lá na frente venha me causar problemas. Quem administra o município de Goiânia é o Rogério Cruz”, disparou.

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.