A nota divulgada nas redes sociais após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro recebeu muitas criticas por parte da torcida esmeraldina que em parte respondeu fazendo uma pergunta.
Como criticar a gestão passada e manter várias pessoas na atual administração?
Uma semana depois da nota, Paulo Rogerio Pinheiro veio a publico, através de coletiva de imprensa e foi questionado a respeito de vários temas.
No geral se saiu bem com os questionamentos e conseguiu passar um pouco do que tem de idéias para o torcedor, mesmo com cenário adverso por conta da saúde financeira do Verdão que esta na UTI.
Evitou criticar os dirigentes da antiga gestão, mas durante a entrevista, sem falar de forma direta, deixou claro a irresponsabilidade administrativa dos ultimos anos.
Outro ponto de grande importância foi dizer que pretende estar mais próximo da torcida. Um discurso que tambem foi utilizado por Sérgio Rassi e Marcelo Almeida, que acabaram não conseguindo dar prosseguimento neste caminho.
Paulo Rogério Pinheiro disse que a figura de presidente do Goiás nunca foi acessível a torcedor. Ele quer mudar o conceito.
Para sabe, porque faz tempo que está no futebol, que resultados serão importantíssimos para que a relação seja outra.
Diálogo não pode ser apenas com a organizada, mas com o torcedor comum, que esta ativo nas redes sociais, o torcedor que viu o time da década de 70, que vibrou com a campanha de 83 e a decisão da Copa do Brasil, com o torcedor mais jovem que não era nascido naquela época e que ver o Goiás em um patamar bem diferente do que está agora.