Em comemoração ao Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, o Boticário se uniu com a Eudora para lançar uma ação que torna a boca do consumidor em obra de arte, com as NFTs.
Os Tokens Não Fungíveis (NFTs), ação que torna as marcas as primeiras do segmento de beleza brasileiro a eternizar os consumidores em uma obra de arte digital, podem ser adquiridos no formato de compra ou leilão entre os dias 29 de julho e 5 de agosto pelo site Nft Dia do Batom. Em ambas as modalidades, serão concedidos benefícios exclusivos, como produtos e descontos.
A ação revelou Sabrina Sato como a boca única de Eudora e a primeira ser eternizada e já transformada em NFT. Ao final da ação, o valor arrecadado com os NFTs será doado para o movimento Viva Água Miringuava, iniciativa idealizada pela Fundação Grupo Boticário.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]