A gravidade da falta de recursos no início da administração do governador Ronaldo Caiado levou à dúvida sobre a continuidade do pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos do governo de Goiás no mês de aniversário. O método, implantado na gestão de Marconi Perillo (PSDB) buscava diminuir o impacto sobre a folha de pagamento de dezembro.
Questionada sobre a manutenção do método de antecipação do décimo terceiro, a secretária da Fazenda informou que a atual gestão ainda não tomou decisão sobre o assunto.
“Tenho que analisar essa situação, não sei. Me pergunte daquí a um mês”, disse a secretária da Fazenda do governo de Goiás, Cristiane Junqueira. A dúvida foi revelada logo após reunião com os sindicatos e associações de servidores públicos.
Valorização
Na posse, o governador Caiado afirmou que tem como prioriadade a valorização do servidor público para uma boa prestação de serviços para a comunidade.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .