01 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 30/11/2021 às 18:02

De vendedora a empreendedora em plena pandemia

Empreendedora Bia Moreno (Foto acervo pessoal Bia Moreno)
Empreendedora Bia Moreno (Foto acervo pessoal Bia Moreno)

Enquanto muitos reclamavam da crise decorrente da pandemia, a empresária Bia Moreno identificou a oportunidade de negócio e crescimento na área da saúde. A ex-vendedora de máscaras e luvas, possui atualmente 12 unidades de drives para teste de covid-19, um laboratório de análises clínicas, uma clínica de estética em funcionamento e outra em processo de abertura. A empreendedora que encoraja o empoderamento feminino, é mãe de quatro filhos e conta que todo o seu esforço foi em prol da família.

“Saí de casa aos 18 anos de idade com o sonho de crescer na vida. Trabalhei em lojas de departamento, construtora e por último com eventos. Com a chegada da pandemia, os eventos foram cancelados e acabei sem escolhas, com quatro filhos para criar, precisei me reinventar e assim cheguei até aqui” afirma Bia.

Após o sucesso alcançado pela empreendedora na área da saúde, Bia Moreno não pretende parar por aí, o intuito é crescer ainda mais e colher bons frutos de seu árduo trabalho, sempre com respeito e dignidade.

“Nós mulheres somos capazes de ir mais além do que os outros pensam, somos corajosas, ousadas e organizadas. Para quem está começando, eu sugiro acreditar nos sonhos e batalhar para alcançá-los. Todas são capazes, basta ter foco e trabalhar”, completa a empreendedora Bia Moreno ao incentivar outras mulheres.

Na volta dos eventos, Bia Moreno realizou cerca de seis mil testes de covid-19 para o show de Gusttavo Lima, Embaixador In Goiânia. Os testes foram solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), juntamente com o comprovante das duas doses da vacina contra o coronavírus.

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]