08 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 01/04/2021 às 22:14

Daniel Vilela reúne MDB com expulsão da Prefeitura de Goiânia na pauta

Vilela diz que atitude de Vanderlan foi covarde
Vilela diz que atitude de Vanderlan foi covarde

O sentimento de partidários do presidente do MDB, Daniel Vilela, é de que o partido sofre um processo de expulsão gradual da administração da Prefeitura de Goiãnia, lidera pelo prefeito Rogério Cruz (REPUBLICANOS). O posicionamento do partido sobre a gestão será objeto de reunião no fim de semana. Até lá, uma grande parcela dos emedebistas, ou indicados pelo partido, aguardam o destino que tomarão.

O outro sentimento manifestado por uma fonte consultada pelo Diário de Goiás é que o prefeito executou uma operação de rompimento com a continuidade administrativa da gestão de Iris Rezende e com o programa de governo apresentado pelo ex-prefeito eleito Maguito Vilela, falecido no dia 13 de janeiro passado.

No início da semana, após o feriado de Páscoa, o caminho mais falado por outras fontes consultadas é de que acabou a aliança. Não pela vontade do MDB, mas pela iniciativa da direção do REPUBLICANOS que orienta as reestruturação da administração da capital.

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .