Cunha Filho, o narrador Peito de Aço, segue lutando pela vida após sofrer um grave AVC (Acidente Vasculhar Cerebral) na noite do último sábado (25). Ele está internado em uma (UTI) – Unidade de Tratamento Intensivo, no Hospital de Urgências de Goiânia.
Em um primeiro momento o quadro de Cunha Filho chegou a ser apontado como irreversível, porém após nova avaliação as notícias se tornaram animadoras. Seus órgãos vitais funcionando. O maior problema passou a ser o cérebro.
Na noite de domingo (26), após realização de uma tomografia foi feita uma cirurgia com o objetivo de drenar o sangue no cérebro. O processo foi bem sucedido e a esperança de todos é que Cunha Filho possa ter evolução no quadro.
O estado ainda é gravíssimo e Cunha Filho segue respirando com ajuda de aparelhos.
É aguardar e seguir pedindo orações para que Cunha Filho possa continuar evoluindo e que logo volte a nos emocionar com sua vibrante narração.
‘O Peito de Aço’
Peito de Aço, como Cunha Filho era também conhecido no mundo esportivo, nasceu no Tocantins, mas fez carreira em Goiás. Passou por todas principais emissoras de rádio do estado.
Todos os torcedores goianos já ouviram os eminentes bordões de Cunha Filho: “Ligadão com Você e com Goiânia”, “Cochilou o cachimbo cai”. O jeito extrovertido e animado de narrar as partidas de futebol chamava atenção, ignorando as locuções com teor mais sério e consideradas ‘engessadas’, Cunha foi angariando admiradores e o reconhecimento pelos colegas da imprensa esportiva aos longo dos anos