No segundo município mais populoso e terceiro maior orçamento de Goiás, um dos pré-candidatos dos partidos da base aliada do governo estadual é do comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Silvio Benedito Alves. Ele ainda não definiu se disputará o pleito visando a eleição ao cargo de prefeito aparecidense.
O militar destacou que durante anos atuou em Aparecida e que conhece os problemas da cidade. No entanto, ele questionado sobre o assunto informou que no momento a disposição dele é de permanecer atuando na Polícia Militar.
“Eu tenho uma história em Aparecida. Exerci minha carreira de tenente a coronel. Moro na cidade há 40 anos. Fui galgado à posição de comandante geral, muito graças ao trabalho realizado lá com praças, oficiais, soldados. Quando o nosso nome é lembrado, pra mim é um privilégio. Estou disposto a continuar no comando da PM. Sou funcionário do Estado. Estou em função comissionada no comando da PM, o governador e o secretário Joaquim Mesquita é que vão dizer o futuro”, destacou.