O torcedor do Vila Nova e do Goiás podem achar Adson Batista arrogante, metido e dono da razão. É natural no mundo das arquibancadas essa relação de animosidade com os principais personagens do rival, ainda mais quando ele tem posições fortes e em alguns momentos polêmicas.
Só que esmeraldinos e colorados ficam do mesmo lado, para reconhecer que seus clubes estariam em outro patamar se fosse dirigidos pelo presidente do Atlético Clube Goianiense, que se tornou referência para os adversários nos últimos tempos. É a grande referência no Dragão que se tornou o principal time do estado nos últimos anos. Goiás e Vila Nova correm atrás e a tarefa de alcançar não será fácil.
O Atlético-GO vai empilhando taças, aumentando seu patrimônio, já tem o melhor estádio de Goiânia, é o representante na principal divisão do Campeonato Brasileiro, seu elenco sobra em comparação aos rivais locais, fecha valores de patrocínio que os adversários não conseguem e nacionalmente vai ocupando um espaço importante. O torcedor rubro-negro é feliz.
O momento do Atlético-GO de Adson Batista provoca elogios e aplausos de colorados e esmeraldinos.