Os clubes queriam mais, porém o novo decreto municipal aumentando o número de pessoas nos jogos do Campeonato Brasileiro não foi tão generoso.
De 30% para 40%.
Um acréscimo bem tímido em comparação por exemplo com São Paulo, que a partir de novembro vai liberar 100% da capacidade dos estádios. Situação que vai ajudar muito os clubes paulistas na reta final das competições nacionais.
Goiás Esporte Clube
O Verdão que empatou com o Londrina no jogo pela 31ª Rodada, terá como próximo confronto o Botafogo no Estádio Hailé Pinheiro. Um jogo de ‘seis pontos’ de dois concorrentes diretos na briga pelo acesso.
Com o novo decreto ele pode contar com 3.700 torcedores, desde que consiga autorização para a utilização das cadeiras em uma das áreas da Serrinha.
Vila Nova Futebol Clube
Diretoria colorada após o empate com o CRB, que a partida trouxe prejuízo ao Tigrão, uma vez que poucos ingressos foram comercializados e a arrecadação não foi suficiente para pagar as despesas no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Mesmo com a liberação de mais torcedores, é difícil imaginar o aumento significativo do público já que o Vila briga apenas pela permanência na Série B. Cenário diferente pode acontecer em caso de sucesso colorado na Copa Verde.
Atlético Clube Goianiense
Representante goiano na elite do futebol nacional, o Dragão poderá ter na partida da segunda-feira (25), diante do Grêmio – 4.800 torcedores – 10% deste número destinado aos simpatizantes do time gaúcho, já que a CBF liberou a presença da torcida visitante nos jogos do Campeonato Brasileiro.