Mais uma reunião a respeito da segurança nos clássico entre Goiás e Vila Nova foi realizada com a presença dos Clubes, Federação Goiana, Agetop, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público.
Nada mudou em relação a decisão tomada pela maioria na temporada passada. Em 2018 os confrontos entre esmeraldinos e colorados continuaram sendo realizados com a torcida apenas do time mandante.
Goiás e Vila podem se enfrentar nas semifinais ou finais do Campeonato Goiano, no Brasileirão da Série B e quem sabe na 4ª Fase da Copa do Brasil.
Poderemos ter uma decisão do Goianão com Goiás e Vila Nova com um dos times levantando o troféu e fazendo a festa com torcedores rivais nas arquibancadas.
A Polícia Militar é contra as duas torcidas nos jogos e sua posição foi levada em consideração para que tudo permanecesse como antes. É estranho esse comportamento da PM que deveria ter mecanismos para cuidar da segurança.
Por que se eles não podem… Quem vai cuidar da população e dos torcedores de bem que são a maioria?
Os vândalos são poucos e fáceis de serem detectados.
Mas já existe uma previsão para que isso termine. Assim que o Serra Dourada for reformado e com isso a setorização funcionar, será possível receber o confronto com a presença das duas torcidas.
Parece até brincadeira.
Com a crise financeira existente… Quando teremos uma reforma no Serra Dourada?