Os ciclistas que utilizam a pista da GO-020 para treinar, entre Goiânia e Bela Vista, ao lado da rodovia, protestaram contra a falta de manutenção e limpeza no local. O mato cresceu tanto que impede o uso do local, segundo alguns ciclistas em registros de vídeo divulgados nas redes sociais.
Veja:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F545471779310910%2F&show_text=0&width=476″ width=”476″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
O matagal não ocupa apenas o leito da ciclovia. Ao longo da GO–020, o matagal está tão alto que em algumas localidades não é possível ver o outro lado da pista.
Procurada, a GOINFRA (Ex-Agetop), informou que os serviços de manutenção e limpeza foram iniciados e já foram feitos em 11 Km da ciclovia.
“A ciclovia da GO-020 já passa por serviços de roçagem, a ação ocorre de forma gradual, assim como são executados trabalhos nas faixas de domínio e canteiro central da rodovia. De Goiânia (GO) a Bela Vista (GO), 11 km da ciclovia já passaram por manutenção e os serviços terão prosseguimento nos próximos dias. A Goinfra ainda intensificará o monitoramento e fiscalização da região”, informou a assessoria de imprensa do órgão.
Para provar, enviou uma foto recente, de um trecho recuperado.
{nomultithumb}
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .