Até o final da temporada o futebol do Goiás Esporte Clube será administrado por Osmar Lucindo. Independente da crise e dos resultados futuros o presidente Marcelo Almeida garantiu a permanência do profissional.
Para o próximo ano, após sua aclamação para os biênio 2018/2019. Marcelo Almeida já tem traçado o perfil para o futuro diretor de futebol e que não enquadra com nenhum nome na atual estrutura esmeraldina.
– Honesto (Isso é básico e deve ser obrigatório para todo funcionário)
– Experiência na àrea e se possível ter passado pela Seleção Brasileira
– Conhecido e respeitado nacionalmente
O novo presidente do Verdão disse isso durante o programa “Na Marca do Penalty”, que participo e que é veiculado na Fonte TV.
Um nome foi citado e Marcelo Almeida de bate pronto aprovou: César Sampaio.
Ex-volante do Santos, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, atuou na Copa do Mundo de 1998 e também acumula passagens no futebol japonês.
Com gestor de futebol trabalhou no Joinville quando conquistou o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro em 2013, Trabalho também na mesma função no Palmeiras, Figueirense e Fortaleza.
Sampaio atente a todos os itens que agrada Marcelo Almeida e seria sem dúvida nenhuma um profissional com expressão e moral nacional para quem sabe o Goiás recuperar o respeito no futebol.