02 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 15/02/2018 às 18:23

Casagrande repete Renê Simões ao criticar Neymar: “Estamos criando um monstro”

Foto: Divulgação Paris Saint Germain
Foto: Divulgação Paris Saint Germain

Foi mais um grande jogo da Liga dos Campeões. O Real Madrid mais objetivo venceu o Paris Saint Germain (3×1) e abriu importante vantagem para o confronto da volta que acontece na França.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols e Marcelo o outro no triunfo espanhol. Rabiot fez para o PSG que saiu na frente no Santiago Bernabeu.

Após a partida elogios mais do que merecidos para Cristiano Ronaldo que decidiu, mesmo não atuando perto do nível que pode. Kross e Modric foram gigantes no meio campo e Sérgio Ramos lá atrás comandou a defesa do Real.

Neymar jogou bem, mas não conseguiu ser decisivo e a partir do apito final começou a receber uma enxurrada de críticas. Era esperado mais do brasileiro no grande teste do Paris Saint Germain até o momento na temporada 17/18.

Casagrande, comentarista da Rede Globo, repetiu a frase de Renê Simões e disse: “Estamos criando um monstro”. Chamou Neymar de mimado e colocou o atacante em um patamar a baixo de Messi e Cristiano.

Tudo ok com a opinião do Casão em participação do programa Redação da Sportv: Tanto o argentino com o português, são mais jogadores que Neymar. Mimado, ele sempre foi, desde a base no Santos.

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsportv%2Fvideos%2F1849091708447292%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

A pressão até o jogo da volta contra o Real será enorme e ele terá que administrar seu psicológico para estar tranquilo e conseguir reverter o quadro.

Ano passado quando atuava pelo Barcelona ele chamou a responsabilidade e foi o protagonista, mesmo com Messi em campo, na classificação da equipe diante do próprio PSG. Aquele 6×1.

A opinião de Casagrande sobre Neymar tem que ser levada em conta. Ele está correto no seu posicionamento. Para o bem do Brasil na Copa do Mundo, o atacante que é brilhante com a bola nos pés, precisa baixar a crista.