A tradicional Caravana Iluminada terá início no próximo dia 3, se estendendo até o dia 18 de dezembro. Identificada por muitos como “O Caminhão da Coca-Cola” a ação percorrerá as cidades de Goiânia, Trindade, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Caldas Novas, Anápolis, São Luís dos Montes Belos e Pirenópolis, mantendo as normas de distanciamento e segurança frente à pandemia.
Os famosos caminhões vermelhos da Coca-Cola, estarão iluminados em Led e Black Light e com muitas surpresas. Entre as atrações, telas gigantes formam 180 graus e trazem imagens super-realistas.
Com a chegada do Natal, a Coca-Cola se prepara para relembrar o verdadeiro espírito natalino e a real magia da união. As apresentações trazem Papai e Mamãe Noel já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia do país, representando a união familiar em volta da mesa.
Assim como ocorreu em 2020, a Caravana Iluminada vai percorrer avenidas largas, de grande circulação e não terá cronogramas e rotas divulgadas para evitar aglomerações, priorizando o bem-estar e segurança de todos. Portanto, a população deverá ficar atenta para não perder o espetáculo “surpresa”.
“Nós idealizamos uma celebração de Natal que respeitasse as limitações do momento que estamos vivendo, mas que mantivesse viva a real magia da data. Estamos muito felizes de termos conseguido manter a tradição com segurança e de colocar na rua, neste 2021, a maior edição das Caravanas que já fizemos até agora. Unir pessoas através da magia está no nosso DNA e estamos muito orgulhosos do que estamos realizando”, conta a diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil e América Latina, Poliana Sousa.
Preocupada com o bem-estar da população, a marca está seguindo todas as medidas de segurança e protocolos contra a covid-19, que envolvem desde a produção do evento, a definição de equipes de trabalho, até a operação.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]