Entre os dias 19 e 24 de setembro, a 22ª edição da Mostra Nacional de Música de Pirenópolis – Canto da Primavera recebe shows regionais, todos com entrada gratuita. O festival recebeu 206 inscrições e contará com investimento de R$500 mil para o cachê dos artistas goianos.
Leia também: Goiânia recebe a 1ª edição do Burguer Gourmet Brasil; Confira as casas participantes
Serão 55 atrações selecionadas para este ano e, de acordo com a secretária de Estado da Cultura, Yara Nunes, o diferencial da edição é a quantidade de shows regionais e locais.
Leia também: Evanescence confirma seis shows para o Brasil; Confira datas e locais
“Teremos uma programação ampliada para atender um número maior de artistas e também para valorizar a produção local, mostrando a música goiana para os turistas que visitam Pirenópolis”, destaca.
Além dos shows, o Canto da Primavera também contará com oficinas de capacitação na área musical com gravações gratuitas, que podem ser feitas no Estúdio Primavera, para os músicos participantes.
Ao todo serão quatro palcos espalhados pela cidade e recebe três grandes atrações nacionais, sendo Almir Sater, Zeca Baleiro e Banda Maneva.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]