27 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 09/07/2014 às 03:09

Candidatos da chapa majoritária do PT farão campanha separados

O Partido dos Trabalhadores já está com estratégia montada para tentar percorrer todas as regiões de Goiás durante o período de campanha eleitoral.

Em boa parte da agenda programada, o governadoriável Antônio Gomide, o vice dele Tayrone Di Martino e a candidata ao Senado, Marina Sant’Anna, não irão a determinadas localidades juntos, mas separados.

Cada um irá para um ponto distinto de Goiás, simultaneamente. De acordo com o presidente estadual do PT e coordenador da campanha, Céser Donizete, um dos motivos desta estratégia é o curto tempo para percorrer todo o estado.

“Podemos e queremos fazer agendas separadas na medida do possível. A presença dos candidatos majoritários, ajudam a animar a militância”, afirma Céser Donizete.

Antônio Gomide analisa que é positiva a ideia colocada pela coordenação de campanha para que consiga uma boa movimentação em diversas localidades.

“A estratégia é boa para chegarmos com rapidez e também com influência maior em todas as regiões de Goiás”, destaca Antônio Gomide.

Para a candidata ao Senado, Marina Sant’Anna, a ideia de distribuir os representantes da chapa majoritária é correta para que no decorrer da campanha, facilite nos ajustes a serem feitos.

“Todo mundo sabe que precisamos fazer gravações para o rádio e TV, reuniões de coordenação de campanha para alinhar pensamentos, por isso é importante essa ideia de representação”, ressalta Marina Sant’Anna.