04 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 05/12/2022 às 15:46

Campanha “Papai Noel dos Correios” tem cerca de 11 mil cartinhas para adoção e necessita de doação de brinquedos e materiais escolares

Cartinhas foram escritas para o Papai Noel dos Correios (Foto divulgação).
Cartinhas foram escritas para o Papai Noel dos Correios (Foto divulgação).

Para atender os pedidos de Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social, os Correios estão promovendo uma campanha solidária de arrecadação de brinquedos. A adoção de cartinhas para a campanha “Papai Noel dos Correios” pode ser feita por qualquer pessoa, de forma presencial na agência do Setor Central, em Goiânia, nas agências dos interiores ou pelo Blog Noel Correios.

Cerca de onze mil cartas foram escritas por crianças do estado de Goiás, destinadas ao Papai Noel. Com pedidos de brinquedos e materiais escolares, as cartinhas são a esperança para aqueles que não possuem condições de comprar o próprio presente.

“As entregas serão realizadas pelos correios e vão atender crianças de até 10 anos ou pessoas com deficiência, de qualquer idade. Todos podem participar dessa ação, sendo pessoa física ou jurídica”, afirma Ozi Catsuíuqui, coordenador da ação, dos Correios.

Leia também: Correios inicia campanha de Natal e crianças já podem enviar cartas para o Papai Noel; confira regras

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]