A Caixa acertou com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), um aporte de pouco mais de R$ 100 milhões no contrato que definiu o banco para continuar realizando o pagamento de mais de 150 mil funcionários do Poder Executivo.
Segundo a assessoria do governador, a verba será empregada para complementar o pagamento da folha dos servidores de abril, já que o governo está fazendo o pagamento escalonado da folha de dezembro de 2018, que não foi empenhada pelo ex-governador.
O governador recebeu a diretoria da Caixa (foto), na sexta, 3, no Palácio Pedro Ludovico. “Diante deste processo de total asfixia que nós estamos vivendo, só de ter a presença de vocês já temos um alívio, em pensar que temos a Caixa para nos ajudar e termos mais coragem para enfrentar as dificuldades”, ressaltou Caiado.
Participaram do encontro presidente Pedro Guimarães, Cláudio Salituro (vice-presidente de Tecnologia); Tatiana Thomé (vice-presidente de governo); Roney Granemann (vice-presidente de gestão de pessoas); Matheus Sinibaldi (diretor de Habitação); Magda Carvalho (Superintendente CEF); Celso Leonardo Derziê (consultor da CEF) e Márcio Mourão (diretor regional CEF).
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .