30 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 07/11/2018 às 13:31

Caiado vê “bloqueio” e “lentidão” no fornecimento de dados pelo governo de Goiás

Ministro Raul Jungman (Esq.) atende Ronaldo Caiado (Foto Divulgação, 06/11/18)
Ministro Raul Jungman (Esq.) atende Ronaldo Caiado (Foto Divulgação, 06/11/18)

A assessoria de imprensa do senador e governador de Goiás eleito, Ronaldo Caiado (DEM), informou hoje, 7, que ele busca dados oficais da estrutura administrativa e a realidade goiana em outros setores. Em nota, foi detalhado que ele foi ao ministério da Justiça, e outros setores, para “furar o bloqueio e a lentidão do atual governo em repassar dados. 

Na terça, o atual governador de Goiás José Eliton declarou que “alguns (referindo-se a Caiado) insistem em ficar no palanque, mas eu insisto em ficar trabalhando, inclusive para facilitar as ações do próximo governo”. 

O eleito diz que não está recebendo as informações que precisa. O atual governador diz que critica e a assessoria dele diz que responde tudo que é pedido. 

Desde segunda, opinei na Rádio Bandeirantes 820, que a situação azedou na transição entre o governador eleito e o governo em exercício. 

E, há sinais de que vai ficar pior.


NOTA DA ASSESSORIA DE RONALDO CAIADO, 07/11/18

“Ontem à noite o senador Ronaldo Caiado esteve com o Jungmann, ministro da Segurança Pública. Integrantes da Pasta fizeram uma exposição ao senador sobre a situação real da segurança pública, passaram dados, apontaram sugestões. Em breve deve ocorrer mais uma reunião. O senador está buscando dados oficiais em outros setores até mesmo para furar o bloqueio e a lentidão do atual governo em repassar dados”.

 

{nomultithumb}

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .