Na noite desta sexta, 5, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista, que o governador de Goiás caminha para permitir a abertura de empresas e segmentos atingidos pelo último decreto sobre o Covid-19. Ele citou conversas privadas entre os dois e que a confissão foi feita a ele.
“Ele vai acelerar a abertura, tudo lá. Eu fiquei feliz com isso”, disse o presidente ao citar uma reunião com o governador goiano e que o início da operação do hospital de campanha de Águas Lindas vai permitir a retirada do decreto de fechamento.
Bolsonaro elogiou Caiado por fazer “um brilhante pronunciamento sobre o que o Governo Federal fez por Goiás”.
Há algumas semanas, o governador Caiado chegou a indicar um rompimento com o presidente Bolsonaro por causas das críticas feitas aos governadores e prefeitos. Agora, o clima é outro. O hospital de campanha de Águas Lindas consolidou, hoje, a reaproximação entre eles.
LEIA TAMBÉM:
Caiado pede para pessoas não participarem de protesto no domingo (7)
Caiado se encontrará pela primeira vez com Bolsonaro após duras críticas
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .