O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), será submetido a uma angiolplastia para instalação de um “stent” em uma das artérias, segundo a médica Ludmilla Hajjar, que atende ao chefe do Executivo.
O boletim médico emitido por ela, às 12h30, detalhou o procedimento.
Boletim médico 12h30 Governador Ronaldo Caiado
Hoje, o governador Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo, não tendo sido detectado infarto. Optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent.
O governador passa bem, está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI.
Dra. Ludhmila Hajjar
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, passa por uma bateria de exames na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Caiado foi transferido na noite desta quarta-feira (9) para a capital paulista.Em nota, a assessoria informou que a decisão de levá-lo a São Paulo para exames mais detalhados foi da família dele. O governador está sob os cuidados de Ludhmila Abrahão Hajjar, que o acompanha há 10 anos.
O político foi internado na tarde de quarta, no Hospital do Coração, em Goiânia, após sentir uma dor no tórax. Foram realizados vários exames, que incluem um cateterismo, e o infarto foi descartado. “O governador está bem, tem quadro estável e está consciente”, informou a nota divulgada pelo governo na tarde de ontem.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .