O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) promete para a segunda, 10, a divulgação de secretários que comporão a futura gestão do governo de Goiás com início em janeiro de 2019. A indicação foi feita em entrevista conceida na sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE) enquanto participava da posse do novo presidente Celmar Reche nesta quarta, 5.
“Na segunda feira vou convocar vocês (jornalistas), disse Caiado ao ser questionado sobre a indicação de seus assessores.
A expressão “convocar”, no ambiente político e jornalístico, significa convidar para uma entrevista coletiva na qual será feita a divulgação aos meios de informação.
Encerrada a polêmica sobre os incentivos e benefícios fiscais, o futuro governador goiano dedica-se ao fechamento do diagnóstico da sua comissão de transição, à formatação da estrutura do governo e à composição de seu secretariado.
É fato: Há vários nomes que já estão definidos e guardados a sete chaves.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .