Na última vez que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), foi ao Palácio das Esmeraldas conversar com o governador Ronaldo Caiado (DEM) ele comunicou que não seria candidato a prefeito da capital. Nesta quinta, 22, o café da manhã entre os dois repetiu-se no mesmo local. Agora, em outro contexto.
Na semana passada, Caiado referiu-se a Iris Rezende como “um craque” na administração pública, em evento de lançamento da candidatura à reeleição do vereador Wellington Peixoto, ao lado de Vanderlan Cardoso (PSD). Um dos assuntos, como é do estilo do prefeito, foi agradecer pela referência.
No entanto, o café da manhã entre os dois líderes políticos foi cercado de segredos, pois ninguém participou da conversa reservadíssima. O evento então, levanta mais perguntas e tem poucas respostas.
- Iris e Caiado conversaram sobre últimas pesquisas eleitorais da disputa em Goiânia entre Vanderlan Cardoso e Maguito Vilela (MDB)?
- Quais os conselhos que um deu para o outro no contexto da eleição?
- Se trataram da eleição, qual a pauta?
- No caso, se não trataram da eleição, articularam detalhes sobre novas ações em relação à pandemia?
As perguntas ficaram no ar.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .