No segundo semestre de 2022, o Buriti Shopping passou a contar com novas lojas, que chegaram para compor o mix de operações e serviços do centro comercial.
No segmento de alimentação, os visitantes já podem conferir as novidades da Popeyes, marca especialista em frango frito. No ramo da beleza, o shopping recebeu a Sacola Chic, especializada em perfumes importados masculinos e femininos e o Shopping dos Cosméticos, que oferece mais de 10 mil produtos das principais marcas do mercado de maquiagem, unhas, skincare.
O segmento de lojas para o público feminino também cresceu e ganhou dois reforços. A loja multimarcas Denise Gomes e a marca Hellen Rocha já fortalecem o centro comercial. Também chegaram ao empreendimento a Casa do Celular, a Athleta e a Kings Sneakers.
Para 2023, a previsão é de que o Buriti Shopping receba mais oito marcas até o final de janeiro, que incluem Gio Laser, MK Academy, barbearia Gallo Man, Design Bordados, além dos quiosques Sem Parar e Jah Açaí. Outra novidade para os próximos dias é que a Milk Moo – conhecida por ter o “melhor milkshake do mundo” – vai inaugurar uma segunda unidade dentro do empreendimento.
Leia também: Buriti Shopping recebe Papai Noel com decoração especial de Natal
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]