29 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 04/03/2019 às 01:33

Bolsonaro manda recado: Continuará a ouvir sugestões de Carlos

Intimidade entre Bolsonaro e o filho Carlos, no hospital (foto divulgação)
Intimidade entre Bolsonaro e o filho Carlos, no hospital (foto divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro mandou um recado, neste domingo, 3, a quem pensa que ele pode afastar-se de um dos seus filhos, Carlos Bolsonaro, para os assuntos políticos do Governo Federal na gestão dele. Ele afirmou que continuará “ouvindo suas sugestões”.

“Algumas pessoas foram muito importantes em minha campanha. Porém, uma se destacou à frente das mídias sociais, com sugestões e conteúdos: Carlos Bolsonaro, meu filho. Não por acaso muitos, que nada ou nunca fizeram para o Brasil, querem afastá-lo de mim. Não conseguirão: estando ou não em Brasília continuarei ouvindo suas sugestões, não por ser um filho que criei, mas por ser também alguém que aprendi a admirar e respeitar pelo seu trabalho e dedicação”, disse o presidente, no Facebook.

A mensagem está mais do que clara aos políticos que pensam que o presidente vai deixar de ouvir e trabalhar com o filho Carlos. Para a opinião pública, principalmente, os opositores ao governo, o recado é de que por mais que seja combatido, o filho continuará no mesmo lugar. Aos militares que ficaram incomodados, foi dada a mesma orientação. 

Bolsonaro colocou as cartas na mesa e quem quiser jogar vai ser assim. Claro, que o fato pode levar a consequências em termos de elevação das insatisfações internas em fatos futuros. Não adianta reclamar, pois o presidente confia no filho, acima de tudo. 

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjairmessias.bolsonaro%2Fposts%2F1389135561235426&width=500″ width=”500″ height=”744″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media”></iframe>
{/source}

Carlos Bolsonaro retribuiu a mensagem do pai, também no Facebook, ao agradecer a consideração. Em poucas palavras, foi empoderado. 

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcbolsonaro%2Fposts%2F2028963013819134&width=500″ width=”500″ height=”631″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media”></iframe>
{/source}

 

 

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .