A base do governador Marconi Perillo dá sinais de apaziguamento interno, meio caminho andado para outro objetivo: manter coeso, no ano que vem, o grupo político que vem ganhando eleições para o governo desde 1998.
Vilmar Rocha (PSD) e Lúcia Vânia (PSB) tem participado de eventos com o tucano e reforçado o discurso de unidade. Nesta quarta, Jovair Arantes (PTB) fez elogios ao tucano que apontam no mesmo rumo e no reconhecimento de sua liderança.
“Hoje, estamos disputando o 8º lugar com a Bahia, com Espírito Santo, mostrando que Goiás realmente tem dado um salto significativo. É como um Campeonato Brasileiro. Entre os times que começam o campeonato, tem os que ficam na ponta, tem os que ficam na rabeira. O Estado de Goiás era a rabeira quando o governador assumiu como técnico desse Estado. E hoje, Goiás é um estado de ponta, disputando a liderança com outros estados, como São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia. Isso significa seriedade e trato na administração”, disse Jovair.
Jovair é jogador de um time que reconhece Marconi Perillo como técnico.
Como técnico, Marconi joga duro sempre na mesma direção: em time que está ganhando, não se mexe, a não ser para somar. Doa a quem doer. O importante é o resultado final.
Vassil Oliveira
Jornalista. Escritor. Consultor político e de comunicação. Foi diretor de Redação na Tribuna do Planalto, editor de política em O Popular, apresentador e comentarista na Rádio Sagres 730 e presidente da agência Brasil Central (ABC), do governo de Goiás. Comandou a Comunicação de Goiânia (GO) e de Campo Grande (MS).